Para baixar o PDF ou obter a versão impressa, clique na imagem abaixo:Livro Desejável Mundo Novo - Baixe Aqui o PDFilustração: Claude Giordano
Deixe seu comentário sobre o livro no blog Desejável Mundo Novo

admin

 

Histórico

Última modificação 13:08, 27 Set 2010 por  admin

De $1

    Conteúdo
    sem cabeçalhos

    Acesso ao histórico completo na Rede Crie Futuros

    A ideia de Crie Futuros surge no dia 1º de janeiro de 2007, com Lala Deheinzelin, da Enthusiasmo Cultural, São Paulo, Brasil. Pesquisando imagens do “passado do futuro” percebeu que desde finais do século XIX haviam muita imagens e visões de futuros desejáveis que inspiraram o que temos hoje em dia. E hoje que futuros estamos sonhando ?

    O projeto inicia em 2008, com Seminários, Oficinas e o início de desenvolvimento das plataformas digitais e neste mesmo ano extrapolou as fronteiras brasileiras e começou a ganhar expressão internacional.

    Em 2009, o apoio recebido do programa Novos Brasis/Oi Futuros e da Agência Espanhola de Cooperação Internacional ao Desenvolvimento ( AECID) permitiu um grande avanço com a criação de Nodos no Uruguai, Argentina, Republica Dominicana,Chile, Espanha e Peru.Sua plataforma digital WIKIFUTUROS ( que já possui centenas de futuros) amplia-se e é reformulada em um processo de renovação e maior adequação ao objetivo que almeja.

    Despertando interesse, a metodologia WIKIFUTUROS vem sendo adotada por organizações e entidades que, mais uma vez, trazem projeção internacional ao movimento. Como exemplo, visite http://wiki.lasamericasexpo.com, a plataforma digital da exposição LAS AMÉRICAS, em Bogotá,realizada pelo governos de Espanha e Colômbia, como celebração dos Bicentenários.

    Acesso ao histórico completo na Rede Crie Futuros

    Tags:
    • No tags
     
    Imagens (0)
    Comentários (0)
    Faça o login para escrever um comentário.