Para baixar o PDF ou obter a versão impressa, clique na imagem abaixo:Livro Desejável Mundo Novo - Baixe Aqui o PDFilustração: Claude Giordano
Deixe seu comentário sobre o livro no blog Desejável Mundo Novo

Edu Sangion

 

Senso Incomum - Crowdfunding Social

Última modificação 20:03, 28 Jan 2011 por  Edu Sangion

De $1

    Conteúdo
    sem cabeçalhos

    Nome Completo | Full Name: Edu Sangion
    Data | Date: 28/01/2011
    Evento | Event: http://sensoincomum.com.br/sobre.php

    Cidade, País | City, Country: Campinas, Brasil

    A Senso Incomum é uma rede social que permite a captação e distribuição de recursos para projetos sociais e está entre as primeiras startups brasileiras que desenvolveram um sistema web de crowdfunding.

    A empresa foi fundada para inspirar, ajudar e promover uma geração de ING's (indivíduos não governamentais) e tem por missão ser uma plataforma de encorajamento de práticas cidadãs e aceleração da inovação social.

    O senso comum vem cristalizando uma ideia de que hoje as pessoas não querem saber umas das outras e que as redes sociais na web não passam de uma modinha banal que nada agregam à sociedade.

    Nós acreditamos em outro ser humano! Naquele mais engajado em transformar as realidades ao seu redor. E a web pode ser uma de suas grandes aliadas! Resolvemos então criar uma empresa para construir um novo senso.


    Acreditamos que...

    (1) Pessoas são boas por natureza e um ato de generosidade, bem comunicado, pode se espalhar rapidamente e de forma contagiante.

    (2) Pessoas gostam de ajudar e farão isto cada vez mais sempre que tiverem a oportunidade de contribuir de forma transparente e objetiva.

    (3) Pessoas querem estar conectadas e podem constituir uma grande comunidade de inspiração, colaboração e inovação no campo social.

    Como funciona a rede Senso Incomum


    A rede Senso Incomum ajuda indivíduos e organizações não-governamentais a compartilharem, colaborarem e acompanharem ações para o bem coletivo.

    Os usuários poderão:

    • COMPARTILHAR tanto suas ações para o bem social quanto suas necessidades materiais
    • COLABORAR com recursos financeiros em projetos de impacto social
    • ACOMPANHAR outras pessoas que fazem coisas boas acontecerem

    Saiba mais acessando: http://sensoincomum.com.br/sobre.php

     
    Imagens (0)
    Comentários (0)
    Faça o login para escrever um comentário.