Para baixar o PDF ou obter a versão impressa, clique na imagem abaixo:Livro Desejável Mundo Novo - Baixe Aqui o PDFilustração: Claude Giordano
Deixe seu comentário sobre o livro no blog Desejável Mundo Novo

Naydian Myllenna

 

Compartilhe

reference to undefined name 'addthis' Exception of type 'MindTouch.Deki.Script.Runtime.DekiScriptUndefinedNameException' was thrown. (click for details)

Água como presente de aniversário

Última modificação 15:45, 11 Set 2009 por  Naydian Myllenna

De $1

    Conteúdo
    sem cabeçalhos

    Ter água potável parece algo quase natural. Se você está lendo este post, provavelmente, em sua região você tem água à beça. É até bom começar a economizar um pouco. E, afinal, têm pessoas que nem contato com a água clara, pura e límpida conseguem diariamente. É para sanar esse problema que Scott Harrison criou a iniciativa charity:water.


    A idéia é angariar fundos para se construir poços de água potável nos países africanos. Para fazer isso, a organização vende garrafas d’água de US$ 20 [entendeu? Doações para construção de poços de água por meio da venda de garrafas d’água!]. E não pense que grande parte desse dinheiro fica para administrar a instituição. Toda a verba é revertida para as obras no continente africano. A charity:water se mantém graças às doações de instituições privadas e fundações.


    Eles ainda estão fazendo uma campanha para os nascidos em setembro. Como é o mês em que a instituição faz dois anos de vida e Harrison comemora 33 anos, eles decidiram convidar todos que nasceram no mês para pedir presentes de aniversário. Em vez de ganhar utensílios e roupas que você – provavelmente – não vai usar, peça uma doação para o charity:water. Há, para conseguir recrutar mais pessoas, um belo vídeo explicativo para te convencer (em inglês). Até agora, segundo o próprio trailer, 92 pessoas já colocaram em suas listas de aniversário a doação.


    A campanha fica como exemplo. Dá um novo valor aos presentes de aniversário.

     
    Imagens (0)
    Comentários (0)
    Faça o login para escrever um comentário.